segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Petrolândia: Motorista de ambulância da Prefeitura de Petrolândia morre em acidente na BR-423, em Cachoeirinha.

Cícero
Cícero

Vágner




Um grave acidente matou duas pessoas, e deixou três feridas na madrugada desta segunda-feira (09/11/15), na rodovia BR-423, no município de Cachoeirinha no Agreste pernambucano. Segundo informações da polícia o condutor de um veículo modelo Gol de placas KGV-0535, teria batido de frente em uma ambulância que conduzia um paciente do município de Petrolândia, na colisão morreu o condutor do Gol identificado como Wagner Rodrigues Sobral, ele chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, e morreu após receber os primeiros socorros, o motorista da ambulância foi identificado como Cícero José da Silva, 51 anos, ele morreu no local.

As outras vítimas incluindo o paciente que estava na ambulância, sofreram ferimentos e foram levados para emergência do Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, elas foram identificadas como; Roseane Lacerda Ferreira, 32 anos, Armando Augusto, 43 anos e Mônica Paula da Silva de 45 anos, elas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, segundo informações o estado de saúde delas é estável.

Segundo descrição no boletim de ocorrência, a família teria informado aos policiais que desde a manhã do domingo o condutor do gol, o jovem WAGNER RODRIGUES SOBRAL, estaria bebendo. (TV Replay)


Fonte: Blog Agreste Violento.

Opinião e comentário do Blog do Jair Ferraz:

Este é o "retrato" da atual situação da saúde no município de Petrolândia. Se não tivesse sido preciso encaminhar à outra cidade o paciente que precisou dos serviços médicos do Hospital Municipal de Petrolândia, não teria acontecido o acidente, e ninguém tinha morrido. É sempre assim, a maioria dos pacientes que precisam dos serviços do Hospital, são encaminhados para outras cidades, correndo o risco de morrer no meio do caminho. É uma vergonha!
O paciente que estava sendo transportado na ambulância escapou por sorte, e milagre de Deus!