quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Petrolândia: A distribuição de frutas e verduras continua sendo feita no meio da rua de entrada a cidade.

 
Em Petrolândia, o serviço de abastecimento de frutas, hortaliças, e algumas vezes de cereais, continua sendo feito em área proibida para estacionamento, ou seja, no meio da rua de acesso à cidade, praticamente no acostamento da BR-316, o que atrapalha e impede o trânsito de veículos, principalmente os que desejam entrar na cidade por aquela rua.

As fotografias feitas pelo Blog do Jair Ferraz, provando a verdade, mostra que as frutas e hortaliças, que servem de alimentação humana, são jogadas ao chão, misturadas à poeira e à terra, facilitando a contaminação por bactérias, vermes, e parasitas.

Não sabemos de quem é a culpa no Município, qual o órgão responsável que poderia tomar as devidas providências, se Secretaria de Agricultura ou a Vigilância Sanitária, ou os dois juntos, o que realmente sabemos, é que está havendo um descaso por parte da Administração Pública Municipal que faz de conta que não vê, mais o povo está vendo.

Cadê a central de abastecimento de hortifrutigranjeiros, tão prometida ao povo de Petrolândia?! Cadê o pátio onde seria colocada a feira livre?! Tudo não passou de ilusões!

A esta matéria será dado o DIREITO DE RESPOSTA de acordo com a Lei.

Aproveitando o ensejo: O Senado Federal aprovou hoje (04/11/2015), Lei que regulamenta direito de resposta a ofendidos pela mídia, e será a próxima matéria a ser publicada pelo Blog do Jair Ferraz.
 

Este é o melhor lugar para fazer o abastecimento de frutas e verduras do município de Petrolândia. Parabens a Administração Municipal.

O carrego e o descarrego é feito no meio da avenida.
 

Aboboras e Jerimuns jogados no chão encostados na parede de um restaurante "beira da pista"