sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Jatobá: Um pouco da história do nosso amigo Antonio Carlos do TFD.





Por Jair Ferraz:


O jovem Antonio Carlos, do povo Pankararú, do Bem Querer de Cima, no município de Jatobá, micro região de Itaparica, saiu muito cedo de sua cidade para o Recife, a fim de estudar e trabalhar, e cursou teatro. Este jovem sertanejo, com sangue indígena correndo em suas veias, brilha nos teatros da capital pernambucana como ator e poeta, uma das coisas que gosta de fazer, e faz com muito amo e dedicação.
Sempre que pode, Antonio faz o povo rir com suas histórias e seus contos populares, nos eventos culturais em outras cidades como também no seu Município.
Funcionário Público Municipal, lotado na Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Jatobá, responsável pelo TFD (Tratamento Fora de Domicílio), conta com grande círculo de amizades, atuando fortemente no seu Município.
Numa rápida e descontraída conversa que tivemos, aqui na redação do BLOG DO JAIR FERRAZ, falamos de diversos assuntos, entre eles a importância do Blog para a micro região de Itaparica, e também sobre a sua ampla área de abrangência, que ultrapassa as mais distantes fronteiras, e sem fins lucrativos, leva ao leitor notícias, e informações de interesse social.