domingo, 4 de outubro de 2015

Petrolândia: Van capota na BR-110 deixando três pessoas mortas, e sete gravemente feridas.















Por Jair Ferraz:
 
Materia atualizada às 17h00mim (05/10/2015)

Foi aproximadamente às 19h15mim deste domingo dia 04 de outubro, que um veículo do tipo Van, cor branca, placa DAH-3203, de Paulo Afonso – BA, capotou na BR-110, caiu fora da pista em um barranco, deixando 3 (três) pessoas mortas, 7 (sete) gravemente feridas.
 

O acidente aconteceu à 300 metros antes da entrada da Agrovila 01, e a Van fazia o percurso Petrolândia a Jatobá, com destino a localidade do Brejinho da Serra, zona rural de Petrolândia, e de onde era a maioria dos passageiros, inclusive os que morreram.
 

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe do GATI, e a PRF que passavam pelo local foram os primeiros a chegaram, e acionaram o Corpo de Bombeiros, e o serviço médico de urgência do Hospital Municipal, para onde foram levados os feridos.

Após atualização da materia, o acidente teve um saldo de 4 (quatro) pessoas mortas, e 6 (seis) pessoas feridas.


O Blog do Jair Ferraz conseguiu os nomes das vitimas fatais: 
- Marcos Luiz da Silva;
- José Júlio Aureliano (Irmão do amigo guarda Raimundo Aureliano)
- Flávio Nunes da Silva (Era o filho caçula de Dona Lina).
- André Lisboa da Silva, morreu ao dar entrada no Hospital Municipal de Petrolândia.
 

Paciente em estado grave:
- Jailson, em estado grave, precisou ser encaminhado para atendimento médico em outra cidade, não resistiu e acabou morrendo.

Segundo informações que tivemos de populares, a “lotação” estava transportando eleitores que retornavam para a sua localidade, após terem votado na eleição para escolha do Conselho Tutelar.

Através de pessoas que se encontravam em frente ao Hospital Municipal, tivemos a informação de que o veículo sinistrado estava sendo conduzido por David Eduardo do Nascimento, e que o mesmo se encontrava internado apresentando fraturas no braço.

Este grave acidente de hoje (04/10), aconteceu faltando 15 (quinze) dias para completar um ano de outro grave acidente que aconteceu na Orla Fluvial em Petrolândia, praticamente nesta mesma época, no dia 19 de outubro de 2014, quando morreu a jovem Cicera Suelen.

 
Clique nos links abaixo, e relembre o caso:
http://www.petrolandiape.com/2014/10/petrolandia-grave-acidente-na-orla.html

http://www.petrolandiape.com/2014/10/petrolandia-uma-multidao-acompanhou-o.html