sábado, 10 de outubro de 2015

Petrolândia: Uma pessoa morta e outra ferida, em acidente entre carro e motocicleta na BR-316.


Uma pessoa morre, e outra gravemente ferida em acidente de trânsito que aconteceu na BR-316, no trecho entre a Lanchonete dos Mandantes e o Acampamento dos Sem Terra, aproximadamente às 20:00 horas de ontem, sexta-feira dia 09/10.
Não foi revelada a identidade das vítimas, e nem tão pouco a idade e o endereço, mais apuramos que os acidentados são parentes, e que tem familiares no município de Tacaratu.
Uma pessoa que se encontrava alojada próximo ao local onde aconteceu o acidente, acionou o Corpo de Bombeiros Militares, os quais saíram acompanhados por ambulância para prestar socorro, e as duas equipes chegaram juntas. A vítima que se encontrava em estado grave foi socorrida para o hospital local, e o IML de Caruaru foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima fatal.
Segundo informações de populares, o veículo Strada (Fiat), de cor vermelha, com placa da cidade de Oeiras, no estado Piauí, transitava no sentido Floresta à Petrolândia, e dois quilômetros após a “Lanchonete”, já perto do Acampamento dos Sem Terra, chocou-se contra a motocicleta.
Ainda segundo informações de populares, após o acidente, o motorista do veículo Strada, sem prestar socorro, continuou viagem, e quando entrou na área urbana de Petrolândia, no Bairro Nova Esperança, abandonou o veículo às margens da BR-316, e depois fugiu tomando rumo ignorado.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer o lavamento, e tomar as providências legais de praxe.