segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Petrolândia: Jovem é assassinado à bala no centro da cidade.







Restos de celulares.


Projétil de arma de fogo.



Clique no link abaixo e veja Imagens Fortes:

http://imagensfortes1.blogspot.com.br/2015/10/petrolandia-jovem-e-assassinado-bala-no.html
 


Um jovem  identificado por Renato da Silva Lins, vulgo "Côca", 25 anos, e que morava com a sua mãe na Quadra 17, foi assassinado à bala, aproximadamente às 16h15mim desta segunda-feira dia 19/10, quebrando a paz e a tranquilidade do feriado dos comerciários na cidade de Petrolândia, micro região de Itaparica, sertão do estado de Pernambuco.

O crime aconteceu na Av. Barreiras esquina com a Rua Manoel da Cruz do Nascimento, no centro da cidade, e segundo populares a vítima estava na companhia de duas pessoas suspeitas, e que após o crime fugiram sem deixar pistas.

Policiais Civis da DP de Petrolândia e Militares da 4ª CIPM foram ao local fazer o levantamento do caso, e realizar diligências com a finalidade de capturar os suspeitos.

A vítima estava segurando um celular, enquanto pedaços de celulares foram encontrados na rua ao lado onde aconteceu o fato. Do lado do corpo tinha um projétil. 



Recebemos a informação de que o Renato tinha comparecido quinta feira passada à Delegacia de Petrolândia para prestar depoimento, e que era receptor de peças de motocicletas.


Não se conhece os autores e nem o motivo para o crime.

O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

A qualquer momento poderemos atualizar esta matéria com mais informações.