domingo, 25 de outubro de 2015

Petrolândia: Funcionário Público Municipal é assassinado à bala próximo ao Cemitério.









Severino Estevão Sobrinho, o “Severino”, conhecido popularmente por “Burra Branca”, Funcionário Público da Prefeitura Municipal de Petrolândia, que trabalhou na recepção da Administração do Hospital Municipal, e que era motorista, foi assassinado à bala na noite deste domingo dia 25/10, aproximadamente às 18h30mim, ao lado da Academia das Cidades, próximo ao Cemitério Público, na Av. Manoel Pereira de Lima, nesta cidade de Petrolândia, Itaparica, sertão do estado de Pernambuco.

“Burra Branca”, como ele era conhecido popularmente, sofreu um atentado na noite de 18 de Junho deste ano de 2015, noticiado neste blog (veja o link: http://www.petrolandiape.com/2015/06/petrolandia-desconhecido-efetua-quatro.html), quando foi baleado na perna por um disparo de arma de fogo efetuado por um elemento não identificado.

Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, acionados pela Central de Operações, já se encontravam no local fazendo o levantamento de informações, e a área já se encontrava isolada. Guardas Municipais estavam no local dando apoio aos policiais militares. Equipes da polícia militar, trabalhando incansavelmente, já se encontram em campo realizando diligências. Agentes da Policia Civil já se deslocaram para o local do crime a fim de tomar as primeiras providências.

Severino, como era conhecido, se encontrava no interior de um Volkswagen Gol, vermelho, placa KLL-7656, de Petrolândia, PE, e que aparentemente bateu em um poste, e esbarrou na parede da frente de uma residência.

Segundo informações que tivemos de fonte não revelada, a ação dos bandidos foi facilitada pela escuridão que toma conta da área onde aconteceu o crime. A vítima estava sendo monitorada, e um elemento não identificado protegido pela escuridão, ficou de tocaia numa esquina aguardando que a vítima passasse.

Policiais Militares continuam em incansáveis diligências objetivando capturar os autores do homicídio, mais até o momento ninguém foi capturado, não se tem pistas.

A qualquer momento poderemos atualizar esta matéria com outras informações. 




O "Gato Preto" foi ver de perto o que tinha acontecido.