segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Petrolândia: Corpo masculino não identificado foi encontrado boiando nas águas do Rio São Francisco.


Fotos verdadeiras do corpo encontrado.

 

Por Jair Ferraz

Um corpo do sexo masculino, ainda não identificado, e que estava em adiantado estado de decomposição, foi encontrado aproximadamente ao meio dia de ontem, domingo (11/10), boiando nas águas do Rio São Francisco, na localidade conhecida por Serrote Preto, Barreiras, zona rural do município de Petrolândia, Pernambuco.
O Serrote Preto é o mesmo lugar onde no dia 23 de agosto desapareceu o pescador IVONALDO CAVALCANTI DE OLIVEIRA, e se encontra desaparecido ate a presente data.
O corpo foi encontrado por pescadores que comunicaram aos Bombeiros Militares de Petrolândia, e que por sua vez acionaram a Policia Civil. Juntos, Bombeiros e Polícia Civil fizeram o deslocamento até o local informado para fazer o levantamento de informações e remoção do corpo. O local por ser de difícil acesso, os Bombeiros só puderam chegar onde o corpo estava, pela água, usando bote. Posteriormente o corpo não identificado foi encaminhado para o IML da cidade de Petrolina, onde serão realizados exames para identificação e definição da causa da morte.
Familiares do desaparecido Ivonaldo, compareceram na Delegacia de Polícia, mais não houve possibilidade de reconhecimento visual, pelo avançado estado de decomposição em que o corpo se encontrava.
Poderemos a qualquer momento atualizar esta matéria com mais notícias.