segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Petrolândia: 4ª CIPM e PC apreenderam dois suspeitos de homicídio hoje (19/10), à tarde, no centro da cidade.





Materia atualizada às 12 horas (20/10):


Tivemos a informação que as duas pessoas detidas, menores de idade, estavam apenas na companhia da vítima, quando de repente apareceu um terceiro elemento, que efetuou três disparos, tirando a vida de Renato da Silva Lins, que tinha 25 anos de idade, e residia na Quadra 17 nesta cidade de Petrolândia.


Agora, as 20h30mim de (19/10), recebemos a informação de que foram presos dois suspeitos do homicídio na tarde de hoje (19/10) na Av. Barreiras no centro de Petrolândia, onde foi assassinado o jovem conhecido por Renato.

A prisão dos dois elementos foi resultado de um perfeito trabalho de inteligência realizado pelo NIS-II da 4ª CIPM, e o caso está sendo averiguado pela Policia Civil de Petrolândia, e em sendo o caso, será lavrado o flagrante.

O que se sabe até o momento é que a vítima como também os que foram apreendidos, eles estão envolvidos em pequenos furtos e roubos pela cidade.

Parabéns a Policia Militar, 4ª CIPM de Petrolândia, e a Policia Civil, por dar rapidamente a sociedade petrolândense, uma resposta altamente positiva, com a apreensão dos elementos suspeitos do homicídio.