terça-feira, 27 de outubro de 2015

Petrolândia: 4ª CIPM apreende 104 kg de maconha, e prende dois traficantes.







Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe GT-411, realizando rondas e abordagens de rotina pelas ruas da cidade, aproximadamente à 01:00 hora da desta terça-feira (27/10), se depararam com um veículo em atitudes suspeitas, e que transitava por uma estrada vicinal próximo a Escola Agrícola no Bairro Nova Esperança, para pegar a BR-316, e seguir destino até o momento ignorado.




O veículo, um VOYAGE, com a placa KHJ-4400, da cidade de Recife, PE, foi abordado pelos policiais, e após uma revista no seu interior foram encontrados exatamente 104 kg (cento e quatro quilos) de maconha pronta para o consumo, e que estava dentro de sacos, embalada em pacotes de plástico.








O veículo estava sendo conduzido por um elemento na companhia de outro, e que receberam voz de prisão por tráfico de drogas. São eles: Luizimar Pereira de Souza, 29 anos, natural da cidade de Floresta, PE, e João dos Santos Pereira, 38 anos, natural da cidade de Orocó, PE.




Os dois elementos presos juntamente com a maconha apreendida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Floresta, onde neste momento policiais militares da 4ª CIPM de Petrolândia estão registrando um Boletim de Ocorrência, e os dois elementos estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Não temos informações em qual cadeia os dois elementos serão recolhidos.

Uma pequena quantidade de maconha será anexada ao processo como prova da apreensão, enquanto que a outra parte será incinerada dentro de instantes.

Esta apreensão de drogas, e a prisão dos dois traficantes, em plena madrugada desta terça-feira, mostra que a Policia Militar em Petrolândia, a 4ª CIPM, sem importar o dia e nem a hora, está atenta a todos os movimentos estranhos e suspeitos, trabalhando diuturnamente, em todas as cidades de sua jurisdição (Petrolândia, Jatobá, Tacaratu, e Inajá), objetivando coibir e reprimir o crime de qualquer natureza.