terça-feira, 6 de outubro de 2015

Jatobá: Foi encontrado morto homem desaparecido, noticiado no Blog do Jair Ferraz.




Foi encontrado morto o jovem EDMIILSON PEREIRA DOS SANTOS, que tinha 22 anos, e que estava desaparecido desde domingo passado dia 04/10, e que o desaparecimento foi noticiado no Blog do Jair Ferraz à pedido de parentes.
Edmilson que era filho de seu “Chico” e de dona Josineide, residia na Aldeia Indígena Pankararu, na localidade de Brejo dos Padres, na zona rural do município de Jatobá, PE.
O corpo foi encontrado por populares no Rio da Rampa em Jatobá, e depois comunicaram o fato à polícia militar para tomar as providências necessárias.
Entre os populares daquela localidade há suspeita de afogamento, mais só o IML que fará a remoção do corpo, é quem poderá definir a causa, após a realização dos exames necessários. Familiares da vítima se encontram no local para fazer o reconhecimento.
Segundo informações de seu “Chico”, pai de Edmilson, ele era especial, e esta foi a primeira vez que ele saiu de casa escondido, sem dizer aos pais para onde ia.

As informações e a fotografia para esta noticia, tiveram como fonte o site Portal Jatobá. Também tivemos informações da Policia Militar sobre este caso.