segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Petrolândia: Vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes assinam ficha de filiação ao PTB e PSD.



Por Jair Ferraz:


Foi ao cair da tarde deste domingo dia 28/09, que os vereadores Fabiano Marques e Rogério Novaes, da Câmara Municipal de Petrolândia, assinaram a ficha de filiação dos partidos pelos quais sairão candidatos nas Eleições Municipais 2016.

O vereador Fabiano Marques se filiou ao PTB, partido que o Ministro Armando Monteiro é o presidente, e que tem o Deputado Zeca Cavalcante. Em Petrolândia o PTB é presidido pelo vereador Carlinhos.

O vereador Rogério Novaes assinou a ficha de filiação ao PSD, abonado pelo Deputado Estadual Rodrigo Novaes, que é o vice-presidente do Partido no estado de Pernambuco.

Palavras do vereador Fabiano Marques:

“Hoje nasceu uma semente da mudança em Petrolândia, e neste importante ato, vimos pessoas como auxiliares de serviços gerais, mecânicos, empresários, comerciantes, agricultores, pessoas que hoje vieram aqui dar o de melhor para uma futura mudança no nosso Município. Assinamos a ficha de filiação ao PTB, que é o partido que vamos disputar as eleições no próximo ano”.

Hoje várias lideranças políticas de diferentes seguimentos do município de Petrolândia, também se filiaram ao PTB e PSD.

Este ato político-social aconteceu no salão do clube da AVEPE, na presença de um grande numero de pessoas que desejam trocar por completo a “roupa suja” que Petrolândia veste há aproximadamente 7 anos.

Sentimos muita vibração, principalmente o desejo de união das forças que hoje representam a oposição em Petrolândia, e a cada dia outras forças políticas se junta a esse grupo, e o objetivo de todos é um só: mudança, e que pode vir pelas mãos do jovem Fabiano Marques.

O vereador Noca não pode comparecer porque ainda está se recuperando de um problema de saúde, mais foi representado pelo seu filho e sucessor no próximo pleito, o jovem Silvio.

Estavam presentes: os vereadores Rogério Novaes, Carlinhos, Zé Pezão, e Jorge Viana, os empresários Armando Rodrigues e Melinha, Ribeiro Leite, Miltão, Cícero Moura, Zé Dantas, Professor Evado, representantes dos agricultores, sindicatos, e outros, além de Fabiano Marques, Zeca Cavalcante, e Rodrigo Novaes.

Imagens do ato de assinatura das fichas de filiação:

 


Deputado Federal Zaca Cavalcanti


Deputado Estadual Rodrigo Novaes.


Alegria total do Deputado Estadual Rodrigo Novaes, vereadores Rogério Novaes e Fabiano Marques


Fabiano assina a ficha de filiação ao PTB


Rogério Novaes assina a ficha de filiação ao PSD


Momento em que o vereador Carlinhos faz uso da palavra.


Cícero Moura discursa


O vereador Zé Pezão


O vereador Jorge Viana


O ex-prefeito Zé Dantas, presidente da OAB de Petrolândia, foi quem um dia abriu uma porta ao lado da Prefeitura, na antiga cidade, para um grupo de fora entrar, e ficar até hoje no poder.


O Sr. Armando Rodrigues, grande empresário na região.


Rodrigo Novaes, Rogério Novaes, Fabiano, Democracia, Evaldo, Inaldo




Grandes empresários Melinha e Armando Rodrigues ao lado de Fabiano Marques