sábado, 26 de setembro de 2015

Petrolândia: Jovem de 30 anos é assassinado à bala.



Redação: Jair Ferraz

VICENTE PEREIRA DA SILVA, um jovem que tinha 30 anos de idade, foi assassinado à bala, aproximadamente às 18 horas deste sábado dia 26/09. Ele era casado, e deixa órfã uma filha de 2 anos de idade, e residia em um quartinho localizado atrás de uma residência, na altura do número 139 da Rua Rui Barbosa, na Quadra 11.



As Equipes Policiais Militares da ROCAM, Quadrante, e Operações da 4ª CIPM de Petrolândia foram acionadas, entraram em ação para realizar o trabalho a cada equipe destinado, como por exemplo: isolar a área onde aconteceu o crime, e onde se encontra o corpo da vítima, fazer levantamento de informações e arrolar testemunhas, e ainda realizar diligências.
Segundo informações colhidas pelo Blog do Jair Ferraz, de populares que se encontravam no local, o suposto suspeito e/ou suspeitos, teriam entrado na casa de Vicente e efetuado três disparos de arma de fogo, que foram ouvidos pela viúva, e que atingiram mortalmente a vitima, e que antes de “cair por terra”, feriu gravemente o seu agressor à golpes de faca peixeira, o qual posteriormente foi preso em flagrante, sendo socorrido para o Hospital Municipal de Petrolândia, e devido ao seu grave estado de saúde, foi encaminhado para atendimento de urgência em Hospital na cidade de Paulo Afonso. Familiares ainda tentaram socorrer Vicente, a vítima dos disparos, porém não conseguiram, ele morreu no local, em frente a sua residência. E ainda segundo informações da viúva ao Blog do Jair Ferraz, um suposto suspeito teria retornado ao local do crime para ver como a vítima estava.
O caso foi comunicado a Policia Civil, Delegacia de Polícia de Petrolândia, para tomar as providências legais que o caso requer.
A remoção do corpo será feito pelo IML da cidade de Caruaru.
A qualquer momento poderemos atualizar esta matéria com mais informações.