segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Petrolândia: Homem é assassinado com um tiro na cabeça, que atingiu o olho esquerdo.





Gilson de Souza Santos, conhecido por "Cancão", que completaria 37 anos no dia 25/11, foi assassinado por disparo de arma de fogo na cabeça, e que atingiu o olho esquerdo. A morte aconteceu aproximadamente à 00:00 hora desta segunda-feira dia 14/09, em uma calçada da Rua Lago Azul, na Quadra 01, próximo a um salão de beleza, nesta cidade de Petrolândia, Sertão do estado de Pernambuco.
Após o acontecido, populares acionaram o Corpo de Bombeiro Militar de Petrolândia, que foi ao local mais infelizmente a vitima já se encontrava morta. Os Bombeiros por sua vez acionaram a 4ª CIPM, que enviou a equipe Graduado de Operações, que isolou a área. A Equipe do GATI está neste momento realizando diligências e incursões com o objetivo em descobrir, e capturar suspeitos.
Até o fechamento desta matéria não tivemos informações sobre a autoria, e nem sobre o motivo para o crime.
Um Agente da Policial Civil também se encontra no local fazendo levantamento de informações.
O registro do Boletim de Ocorrência será feito por policiais militares na Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, e o caso será repassado à autoridade policial civil para as devidas providências legais.
O corpo da vítima será removido pelo IML da cidade de Caruaru, onde serão feitos exames.
Poderemos a qualquer momento atualizar esta matéria com novas informações.

3 comentários:

  1. Que DEUS abençoe esses abençoados que ilumine a mente deles e se arrependa por o que ele fez com um homem honesto simpático e alegre ele gostava de todas as crianças e as crianças gostava dele QUE DEUS COLOQUE ELE EM UM BOM LUGAR ELE MERECE...

    ResponderExcluir
  2. Que DEUS abençoe esses abençoados que ilumine a mente deles e se arrependa por o que ele fez com um homem honesto simpático e alegre ele gostava de todas as crianças e as crianças gostava dele QUE DEUS COLOQUE ELE EM UM BOM LUGAR ELE MERECE...

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,eu sou do Juazeiro do Norte,Ce e gostaria de saber se VC tem zapzap. Quero receber notícias de Petrolândia.

    ResponderExcluir