quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Maceió - AL: Helicóptero da PMAL cai e mata todos os tripulantes


Fotos: Cortesia 7 Segundos.

Um helicóptero da Polícia Militar caiu na manhã desta quarta-feira (23), em trecho próximo ao Aeroclube de Maceió, no bairro Santa Lúcia.
De acordo com as primeiras informações, quatro pessoas estavam na aeronave. Testemunhas que estavam próximas à região relataram que ouviram uma explosão momentos antes de a aeronave cair. A assessoria da PM confirmou que todos os quatro tripulantes morreram no acidente.
Estavam na aeronave os pilotos capitão Assunção e o major Millton e os soldados Melo e De Moura.
De acordo com os moradores do local, durante o incêndio do helicoptero os moradores ouviram barulho de munições explodindo.
Durante a queda os destroços atingiram um veículo que também foi incendiado. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, assim com os integrantes da cúpula da Segurança Pública de Alagoas estão no local do acidente.
Ha informações de que a equipe de policiais que estava a bordo do helicóptero havia participado de uma operação na manhã desta quarta-feira (23) onde dois suspeitos foram mortos e um ficou ferido. A população relatou que ouviu muitos tiros durante a operação policial.
Ainda não há informações se houve falha mecânica ou se o helicóptero chocou-se contra alguma árvore, prédio ou mesmo que poderia ter sido atingido por algum disparo de arma de fogo. Somente o laudo da pericia técnica vai apontar as causas do acidente.

Fonte: 7 Segundos