segunda-feira, 4 de maio de 2015

Petrolândia: Quatro pessoas em duas motocicletas são atropeladas de uma só vez na BR-110 zona rural de Petrolândia.









Por Jair Ferraz:
Informações colhidas "in loco"
Fotos: Blog do Jair Ferraz.



Por volta das 20h30mim deste domingo 03/05/2015, um celta branco, com placa da cidade de Panelas – PE, e que trafegava pela BR-110 no sentido Jatobá à Petrolândia, atropelou de uma só vez duas motocicletas de 50 cc da marca Shineray, que também trafegavam no mesmo sentido e na mesma mão do celta, onde viajavam duas pessoas em cada uma, piloto e garupa, cujos nomes não foram revelados.
O acidente aconteceu logo após a entrada para a agrovila 2, na altura da roça do amigo Hugo, zona rural de Petrolândia, distante aproximadamente 2 km da sede do município.
Depois do acidente, as vítimas sem apresentar risco de morte, foram socorridas por populares para o Hospital Municipal local, e segundo informações repassadas ao Blog do Jair Ferraz, sofreram apenas alguns arranhões e escoriações. Um dos passageiros fraturou uma perna, e outro fraturou um dedo do pé. Segundo informações na portaria do hospital, as vitimas estão passando bem, e não vai ser necessário o encaminhamento para atendimento médico em outra cidade.
Opinião do Blog do Jair Ferraz: Se neste acidente houve vítima com fratura exposta, sem sombra de dúvidas o tratamento terá que ser feito em hospital de outra cidade,
O motorista do veículo envolvido no “sinistro”, e que até o fechamento desta matéria não tinha sido identificado, deixou o local sem prestar socorro e tomando destino ignorado, atitude contrária a legislação de trânsito, e que pesará perante a justiça.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros de Petrolândia, os quais foram os primeiros a chegar ao local, e as vítimas já tinham sido socorridas. Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia acionados foram ao local onde colheram as primeiras informações do “sinistro”, e depois entraram em contato com a PRF para informar sobre o acidente.
Calculamos 80 metros, a distância que separa as duas motos após sofrerem o acidente. Uma das motos foi jogada a oito metros fora da rodovia. O veículo todo fechado e com um pneu furado, ficou parado a uma distância considerável na frente das motocicletas atropeladas.