domingo, 3 de maio de 2015

Petrolândia: Policia Civil apreende duas espingardas 12, e faz quatro detenções.



Por Jair Ferraz

Com informações da Policia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Policia de Petrolândia, aproximadamente às 9 horas da manhã deste domingo dia 03/05/15, após receberem denuncias, realizaram a apreensão de duas espingardas calibre 12, sendo uma adulterada (cano serrado), reteve para averiguação um revolver calibre 38 reforçado, com registro e porte, e deteve quatro pessoas, onde o Delegado de Polícia Civil apurará as responsabilidades para depois lavrar o flagrante. As apreensões e detenções aconteceram na localidade do Serrote Preto, Barreiras, zona rural de Petrolândia.

Foram apreendidos também 31 (trinta e um) cartuchos calibre 12 intactos, e 3 (três) cartuchos calibre 20 intactos.

Segundo informação da Polícia Civil, se tratava de uma milícia armada, que batia com o cabo do revolver, e fazia ameaças de morte a posseiros, expulsando-os e obrigando-os a sairem das suas terras.

Entre as pessoas detidas havia um sargento reformado da PM, que estava de posse do revolver 38 reforçado apreendido, e também estava no local onde as outras armas foram encontradas e apreendidas.

As armas apreendidas e os quatro envolvidos foram trazidos até a DEPOL de Petrolândia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, e a autoridade policial civil de plantão tomará todas as providências legais necessárias.