domingo, 3 de maio de 2015

Petrolândia: Policia Civil apreende duas espingardas 12, e faz quatro detenções.



Por Jair Ferraz

Com informações da Policia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Policia de Petrolândia, aproximadamente às 9 horas da manhã deste domingo dia 03/05/15, após receberem denuncias, realizaram a apreensão de duas espingardas calibre 12, sendo uma adulterada (cano serrado), reteve para averiguação um revolver calibre 38 reforçado, com registro e porte, e deteve quatro pessoas, onde o Delegado de Polícia Civil apurará as responsabilidades para depois lavrar o flagrante. As apreensões e detenções aconteceram na localidade do Serrote Preto, Barreiras, zona rural de Petrolândia.

Foram apreendidos também 31 (trinta e um) cartuchos calibre 12 intactos, e 3 (três) cartuchos calibre 20 intactos.

Segundo informação da Polícia Civil, se tratava de uma milícia armada, que batia com o cabo do revolver, e fazia ameaças de morte a posseiros, expulsando-os e obrigando-os a sairem das suas terras.

Entre as pessoas detidas havia um sargento reformado da PM, que estava de posse do revolver 38 reforçado apreendido, e também estava no local onde as outras armas foram encontradas e apreendidas.

As armas apreendidas e os quatro envolvidos foram trazidos até a DEPOL de Petrolândia, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência, e a autoridade policial civil de plantão tomará todas as providências legais necessárias.

2 comentários:

  1. Tenho vergonha de ser Brasileiro!!!!..........
    Onde está o Juramento que Fazemos ao afirmar que defenderemos a qualquer
    Custo as pessoas de bém o cidadão que paga seus impostos e o salário de quem
    Deveria defender contra o mal todo aquele que infligir a lei.
    Sendo que não sabemos mais quem é a lei! Ou oque é a lei?
    Quem vai nos defender. Se o sistema está falido.,se a corrupção já atingiu ao maior escalão do
    Poder judiciário. Somos obrigados a nós acovardar e assumir responsabilidades que nós foi impostas se não o fizermos não estaremos mais entre os vivos e conseguirão nos calar para sempre.
    Não temos o direito a defendermos a terra cujos esforços ,so nós sabemos que vai de Sol a Sol.
    Mas e mais fácil comprarmos quem se vende para obter um pedacinho de chão ao invez de trabalharmos para conquistar com seu suor é muito fácil plantar provas e incriminar pessoas.
    Tenho um alerta a fazer. Antes de publicar uma inverdade procure as fontes as bases as raízes.
    Pois podemos condenar inocentes e deixamos os culpados andarem livremente pelas nossas ruas.

    ResponderExcluir
  2. O que seria a verdade que a mídia nos propicia?

    Nossas fontes de informação têm se tornado cada dia mais duvidosas. A partir do momento em que escrevemos uma notícia devemos ter certeza e clareza sobre os fatos discorridos, pois ao mesmo tempo que somos censurados pela famosa e idolatrada mídia, nos censuramos da verdade. E como consequência temos a verdade encoberta por uma densa fumaça chamada hipocrisia.
    As pessoas tornam-se subalternas às outras mediante a uma quantia de dinheiro ou pedaços de terra. A "ordem e o progresso" transfiguram-se em meras palavras contraditórias na realidade em que vivemos. Devemos investigar e refletir sobre a verdadeira justiça, pois o governo não faz mais isso por nós.

    ResponderExcluir