terça-feira, 19 de maio de 2015

Foi confirmado: PSB de Petrolândia nas mãos de Dr.João da clínica!




Comenta-se por ai, que o atual prefeito de Petrolândia, que é do PR, perdeu o comando do PSB que estava em suas mãos, e que tinha filiados os seus prováveis candidatos a prefeito e vice-prefeito nas próximas eleições.

A partir do momento que o PSB de Petrolândia mudou de comando, conseqüentemente perdeu o rumo, e foi cair nas mãos sabe de quem?! Nas mãos do médico Dr. João da clínica.

Além de ter perdido a maioria de sua base de sustentação na Câmara Municipal (dos onze vereadores, foi eleito com nove e agora só lhe restam quatro), agora a situação piorou, são poucas as opções para as próximas eleições, principalmente em se falando de partido político, e depois a popularidade que não anda lá essas coisas todas!

Preste atenção: podemos até estarmos errados, mas temos tudo para acertar em nossas deduções, e análise política.

Veja bem: ele pertence a um partido (PR de Inocêncio e Sebastião Oliveira), e depois vota em outro (PSB de Fernando Filho). Tem uma vice, provável candidata a prefeita que foi ameaçada de expulsão por infidelidade partidária, e um provável candidato a vice (médico filho de uma vereadora), que pelo motivo do PSB ter caído nas mãos do médico Dr. João, pode até perder a chance de participar da eleição como vice pelo PSB, sem se falar no ex-vice-prefeito e ex-prefeito, que quando se comenta com ele qualquer coisa sobre as próximas eleições, o que se ouve é que “minha mãe não quer que eu seja candidato”. É a mãe ou é a ficha?!

E agora?! O imbróglio está formado, e assim muda totalmente o panorama político de Petrolândia nas próximas Eleições Municipais de 2016.