quarta-feira, 20 de maio de 2015

Empresário Armando Rodrigues e prefeito Leonardo Martins tomam café e falam sobre o presente e o futuro de Inajá


A política é dinâmica e nesse quesito o jovem prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PSDB) que inclusive fez idade nova essa semana, vem somando parcerias pelo desenvolvimento daquele município.
O prefeito recebeu recentemente na Fazenda Nossa Senhora da Conceição, uma das maiores expressões do empreendedorismo do sertão pernambucano, o empresário Armando Rodrigues, do grupo São Francisco e seu irmão Jorge Rodrigues, gerente da Fábrica Hiran que tem seu parque de produção instalado na cidade.
No encontro a conversa andou em torno do crescimento da cidade, a condição estratégica de ser rica em água, a atração de novas empresas e a geração de empregos, entre outros assuntos. O grupo São Francisco do empresário, por exemplo, gera hoje mais de mil postos de trabalho na região.
A aproximação do empresário que tem um grande peso político, representa mais uma perda no campo da oposição que está dividida e fragilizada diante dos processos na justiça que correm em desfavor de alguns membros, as gestões desastrosas e principalmente pelo fato de Leonardo Martins estar superando os problemas deixados pelo ex-prefeito como obras inacabadas, gastos de recursos sem comprovação, entre outros percalços.
Inajá hoje conta com muitas obras e os salários do servidores estão sendo pagos em dia, apesar da crise e isso tem feito a diferença na comparação com o passado administrativo municipal.
Segundo Leonardo Martins, "Armando é um visionário. A fábrica da Hiran é uma importante geradora de desenvolvimento em Inajá e junto com ela temos a Agrícola Famosa que hoje produz melão tipo exportação gerando centenas de emprego e muitos outros parceiros. Acreditamos nas pessoas e estamos prontos a ouvir as sugestões inovadoras de empresários e investidores, como o amigo Armando." Finalizou.
O município de Inajá tem tido nos últimos 2 anos uma agenda positiva de trabalho. Nos próximos dias o prefeito que entregou recentemente uma UBS vai entregar a nova sede da administração municipal e implantará na Unidade mista Santa Rita o serviço de Raio X.

Fonte: Blog do Robson Cordeiro