terça-feira, 28 de abril de 2015

Petrolândia: Homem é encontrado morto às margens do Rio São Francisco.




Entre Blog Imagens Fortes, e veja a foto completa.


Por Jair Ferraz 


Na tarde desta terça-feira dia 28/04/15, “Edmilson dos Santos”, que faria 44 anos no dia 25 do próximo mês maio, natural de Petrolândia, solteiro, e que residia na Rua Higino Alexandre de Araujo, na quadra 2, foi encontrado morto às margens do Lago Artificial de Itaparica, Rio São Francisco, na Orla Fluvial de Petrolândia.

Em conversa que tivemos com o seu genitor, Sr. Felix Alexandre dos Santos, ele nos disse que o seu filho “gostava muito de ir para o rio, e que saia pela manha e só retornava a noite na companhia de outras pessoas, e que hoje ele tinha saído bem cedinho”, e tomou conhecimento do fato “porque uma pessoa em uma motocicleta foi avisar em sua residência”, e ele ainda nos disse que ultimamente seu filho “estava tomando muita aguardente, e apresentando ataques epilépticos”. Um familiar de “Edmilson” nos disse que a apenas dois meses a sua mãe tinha morrido, e que dois irmãos já morreram vítima do vício da cachaça.

Segundo informações de populares, na tarde de hoje “Edmilson dos Santos” estava na companhia de duas mulheres.

Agentes da polícia civil da Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia foram até o local onde fizeram o levantamento de informações do caso, e isolaram a área.

Militares do Corpo de Bombeiros de Petrolândia estavam guarnecendo o local onde o homem estava morto, esperando a remoção pelo IML de Petrolina, local onde serão feitos os exames que determinarão a “causa mortis”.