quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nem em brincadeira de “menino” a sinalização de trânsito é mais errada do que a de Petrolândia, PE. Veja fotos!




Por Jair Ferraz:

Quanto o Prefeito (gestor público municipal) de Petrolândia pagou a empresa de engenharia de sinalização de trânsito para fazer uma “barbeiragem” dessas?

Conforme fotografias feitas pelo Blog do Jair Ferraz, o exemplo está bem claro. Na entrada da Rua Regente Feijó, praticamente em frente aos Correios e ao Mercado Público, existe um poste onde tem uma placa indicando que é proibido seguir em frente, enquanto que, mais à frente, no mesmo sentido e mão, existem duas placas indicando que é proibido estacionar, como pode ser isso?

Em nossa opinião a empresa de engenharia de sinalização de trânsito, a qual nem sabemos o nome e não nos interessa, em fins do ano de 2011, veio à Petrolândia com a finalidade de ganhar dinheiro em cima de um serviço mal feito e mal fiscalizado pela Prefeitura, órgão que contratou e pagou os serviços.

Não entendemos nada de engenharia de sinalização de trânsito, e nem precisamos ser engenheiros para ver que estes sinais foram colocados explicitamente de forma errada. As fotos são provas cabais, do que o Blog do Jair Ferraz mostra ao público e aos experientes motoristas de Petrolândia. Mais do que a gente, os motoristas sabem que não tem nada certo na sinalização de trânsito de Petrolândia, como este exemplo, está tudo errado. Ninguém sabe o que é mão e nem contra mão, ninguém sabe o que é direita e nem é esquerda, ninguém sabe o que é para frente e nem para trás. Tá tudo errado!

Acreditamos que este serviço de sinalização de trânsito feito um ano antes das eleições municipais de 2012, foi só para pegar o besta.