segunda-feira, 2 de março de 2015

Após critica em publicação no Blog do Jair Ferraz, Prefeito de Petrolândia mostra quanto custou os “caminhões de lixo”.




Por Jair Ferraz:
 

Só presta assim, fazer uma publicação para obter resultados positivos, e isto só acontece no Blog do Jair Ferraz, o Rei da Notícia, “diga-se, de passagem”, o blog que tem a coragem de mostrar o certo e o errado, mesmo que tenha de “pagar” na própria “carne”.

Pois foi isso mesmo que aconteceu, em matéria que publicamos no dia 22 de Fevereiro/15, conforme link http://www.petrolandiape.com/2015/02/petrolandia-acaba-de-adquirir-dois.html, dávamos a notícia de que a Prefeitura Municipal de Petrolândia tinha acabado de receber 02 caminhões compactadores de lixo, e criticávamos a falta de transparência do Prefeito porque até aquele momento ainda não tinha informado a população de Petrolândia o custo dos caminhões.

Na manhã de hoje, segunda-feira dia 02 de Março de 2015, quando passamos na frente da Prefeitura Municipal de Petrolândia, estavam lá os dois caminhões compactadores de lixo, estacionados na frente de Prefeitura, e nas grades de ferro que cercam os jardins, tinha uma faixa dizendo que os caminhões foram “adquiridos com recursos próprios” pela bagatela de nada mais e nada menos do que R$ 608.000,00 (seiscentos e oito mil reais).

Parabéns Prefeito pela transparência, o eleitor que lhe colocou a 6 (seis) anos passados dentro da Prefeitura Municipal de Petrolândia, quer é isto mesmo, muita transparência.

Nesta apresentação dos caminhões, faltou a Banda de Musica Adolfo Alexandre, faltaram também os fogos de artifícios, e o nosso amigo apresentador e locutor, continua trabalhando com o seu simples e humilde carrinho de som, o mesmo de 6 (seis) anos passados, quando ele fez das tripas coração para eleger o candidato dele. Se olhar direitinho na foto, dá para perceber que os pneus da moto dele já estão carecas de tanto rodar fazendo propaganda.

Importante em tudo isso é que, o Blog do Jair Ferraz não é o melhor e nem o mais visitado da cidade, mais é um dos únicos que não tem medo de mostrar a verdade.