sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Zé Bonitinho está internado na UTI lutando contra câncer pulmonar


Jorge Loredo, intérprete do ilustre personagem Zé Bonitinho, está internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo de um hospital no Rio de Janeiro, deixando fãs e familiares preocupados, afinal ele já está com 89 anos de idade.
Presente em diversos programas, como "Escolinha do Professor Raimundo", da Globo, e "Escolinha do Barulho", da Record, além de atualmente fazer parte do elenco de "A Praça É Nossa", o ator ainda não apresentou melhoras significativas no quadro hospitalar.
Aos 89 anos de idade e ainda na ativa, Jorge luta contra um problema pulmonar, tendo também já apresentado sinais de fraqueza por não estar seguindo uma dieta balanceada, não se alimentando devidamente.
Internado na UTI do Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o humorista deu entrada ainda no dia 3 de fevereiro, e não tem prvisão de alta, visto seu estado clínico considerado grave.
Durante os festejos de Carnaval a escola de samba União da Ilha do Governador fez uma homenagem ao famoso personagem interpretado há décadas por Jorge. Falando sobre beleza em seu enredo, a agremiação incluiu o Zé Bonitinho em uma de suas alas, e todos componentes podiam ser vistos fantasiados como o "perigote das mulheres".

Fonte: Dário 24 Horas / Momento Verdadeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário