sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Tamandaré: Policia Miliar PE prende cinco suspeitos de assaltar casa lotérica.





As prisões ocorreram na tarde de quarta-feira (4), na PE-09, município de Tamandaré, Mata Sul pernambucana.
Segundo a Polícia Militar, policiais da área foram informados que na Casa Lotérica estava havendo um assalto, de imediato várias guarnições foram ao local, tendo os elementos se evadido em um veículo Palio de cor cinza com placa da cidade de Ipojuca.
Durante as diligências os suspeitos foram localizados. Ainda segundo a PM, com eles foram encontrados dois revólveres cal. 38, com 10 munições intactas, armamento usado durante a prática do assalto, cinco celulares de marcas diversas, uma quantia de R$ 12.972 reais (doze mil novecentos e setenta e dois reais) roubado da Casa Lotérica.
Os Cinco ocupantes do veículo, moradores de Carmela em Ipojuca foram levados para a Delegacia de Tamandaré para as providências cabíveis.
Ainda de acordo com o Sargento Bandeira Comandante do Destacamento da Polícia Militar em Tamandaré, a participação ativa da população foi de fundamental importância para o êxito do trabalho da polícia. “A população nos ajudou desde o primeiro momento nos ligando e repassando todas as informações”. Bandeira tem realizado um excelente trabalho de segurança pública naquela região.

Fonte da notícia e fotos: Agreste Violento

Um comentário:

  1. Olá amigos, parabéns pelo site. Muito interessante. Já virei um seguidor. Aproveito a oportunidade para compartilhar com você também o nosso blog. Ficaremos felizes por vossa visita e mais ainda se seguir-nos.

    Josiel Dias
    http://josiel-dias.blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir