sábado, 28 de fevereiro de 2015

Policiais Militares da 4ª CIPM apreende caminhoneta D20, e recupera três bois e um cabrito furtados na zona rural de Petrolândia.








Por Jair Ferraz
 
Por volta das 22 horas de ontem, sexta-feira 27/02/2015, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipes Patrulha do Bairro e GT-411, recuperaram 04 (quatro) animais, sendo 03 (três) bois e 01 (um) caprino, que haviam sido furtados em fazendas na “Reta de Ibimirim”, zona rural do município de Petrolândia.

Pessoas perceberam o furto dos animais que estava sendo realizado com o auxilio de uma caminhoneta D20 preta, placa KID-7948 de Petrolândia, e que tem tapumes de madeira dos lados, e lona na parte traseira para esconder o furto.

Os proprietários dos animais chamaram a polícia, a qual foi acionada através da Central de Operações, e todos juntos, policia e vitimas, saíram à procura dos animais furtados.

Os ladrões fugiram pela BR-110 no sentido Petrolândia a Jatobá, e quando perceberam a presença da polícia, entraram por uma estrada vicinal em sentido ao Brejo, abandonaram o veículo, e no escuro da noite, fugiram em desabalada carreira por dentro da caatinga, passando por cima de chique-chique, jurema preta, e macambira.

Até o presente momento não se tem nenhuma pista dos “ladrões de gado”, e não se sabe a quem pertence o veículo abandonado, e de qual área ele seja no município de Petrolândia.

Pede-se a quem reconhecer através de foto publicada neste Blog, ou souber alguma informação, entrar em contato com a Delegacia de Petrolândia pelo telefone (87) 3851-0719, não precisa se identificar.

O veículo apreendido e os animais recuperados foram levados para a Delegacia local, onde os policiais registraram um Boletim de Ocorrência, e repassaram o caso que será investigado pelo delegado titular Dr. Roberto Campos.

Os animais foram devolvidos aos seus próprios donos, e o veículo ficou retido no pátio da delegacia até que o seu proprietário vá buscar, e Dr. Roberto Campos espera que isto aconteça o mais rápido possível, pois o pátio da Delegacia já está cheio de veículos apreendidos.