segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Polícia prende suspeitos de planejar assalto a casas lotéricas em PE

 
A polícia aprensentou nesta segunda-feira (2) a prisão de três homens suspeitos de planejar roubar duas casas lotérias, uma em Camaragibe e outra em Paulista, ambas na Região Metropolitana do Recife. As prisões ocorreram na sexta-feira (30) e, com eles, foram apreendidos quatro revólveres, munições, cerca de R$ 500 em dinheiro, além de drogas.
Dois dos homens, um de 25 e outro de 36 anos, foram presos no bairro de Rio Doce, em Olinda, dentro de um carro. As investigações apontam que os dois teriam ajuda de mais outros dois homens para cometer o crime, sendo um de 26, também preso, e outro que conseguiu fugir. "Recebemos denúncias de que ocorreria um assalto em Paulista e em seguida eles sairiam para cometer o outro assalto. Agimos e conseguimos autuar em flagrante os suspeitos", aponta o delegado Ivaldo Pereira.
O homem de 36 anos preso na ação era foragido desde setembro de 2014 da Penitenciária Agroindustrial São João, em Itamaracá, no Grande Recife, onde cumpria pena por assalto em regime semi-aberto. Os três suspeitos foram encaminhados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Fonte: G1 - Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário