sábado, 7 de fevereiro de 2015

Poção - PE urgente: Três conselheiros tutelares e uma senhora são assassinados à bala no mesmo momento.







A pacata cidade de Poção no agreste de Pernambuco, e que fica à 200 km de Recife capital, está de luto e estarrecida com o crime brutal que aconteceu hoje, quando quatro pessoas foram mortas a tiros em uma emboscada, vitimando três conselheiros tutelares, e uma avó de uma criança que foi baleada, porem não corre risco de morte. O que levaria tamanha brutalidade para de uma só vez tirar a vida de quatro seres humanos, e três deles em seu devido cumprimento do exercício da função como conselheiros tutelares daquela cidade?! Segundo informações preliminares, o crime ocorreu no início da noite desta sexta-feira dia 06/02/2015, por volta das 19h35mim, próximo ao Sitio Cafundó, na zona Rural de Poção-PE.

Ainda segundo informações, as vítimas estavam em um veículo FIAT do Conselho Tutelar, de serviço no Sítio Cafundó, e em determinado momento foram emboscados. Os três conselheiros tutelares e uma senhora foram mortos. Uma criança que estava também no veículo foi atingida de raspão na cabeça, e não corre risco de morte.

Foram mortos os conselheiros tutelares Lindenberg Vasconcelos, que conduzia o veiculo, a conselheira Carmem Lúcia que estava no banco de trás, o outro conselheiro tutelar Daniel Farias, o qual ficou estendido no chão fora do veiculo, e a 4ª pessoa a Sra. Ana Rita Venâncio, avo da menor de 2 anos.

Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos, e a única coisa que se sabe é que os conselheiros estavam no desempenho de suas funções quando foram mortos.

A Polícia Militar foi ao local e isolou a área, e logo acionou o SAMU que ao chegar identificou o óbito dos quatro ocupantes do veículo, e de pronto atendeu uma criança, a única vítima que se encontrava com vida.

A população ficou chocada com o bárbaro quadruplo homicídio, e o crime será investigado pela policia civil

Fonte da notícia e fotos: Pesqueira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário