quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Petrolândia: Reprodução simulada do crime de homicídio que tirou a vida de Pedro Vicente da Silva, irmão do vereador.








Por Jair Ferraz:


 
Uma reprodução simulada, conhecida popularmente por “reconstituição”, aconteceu na manhã desta quinta-feira dia 05/02/2015, em praça pública, na Rua Auspício Valgueiro Barros, no centro da cidade de Petrolândia, Itaparica, sertão do estado de Pernambuco, com a finalidade em esclarecer todos os detalhes do crime de homicídio onde o Sr. Pedro Vicente da Silva perdeu a vida. O homicídio foi no dia 09 de setembro de 2014.

A reprodução simulada foi presenciada por Dra. Sara Lemos Silva, representante do Ministério Público de Pernambuco, Promotora de Justiça da comarca de Petrolândia, foi presenciada por Dr. Roberto Fonseca, Delegado de Policia Civil da Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, e foi coordenada pelo Dr. Gilmário Lima, Perito Criminal do Instituto de Criminalística do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – IC/DHPP, e um auxiliar.

Para reproduzir e simular o crime de homicídio participou ativamente agentes da policia civil da DPC de Petrolândia, Policiais Militares da 4ª CIPM, Equipe do GATI, que efetuaram a prisão dos acusados, e uma vítima que foi atingida em uma das pernas, e testemunhas.

O público que assistia com atenção, se manteve distante.

Os autores do homicídio não participaram da reprodução simulada.

Os trabalhos duraram cerca de uma hora, enceram-se às 11h45mim desta quinta feira (05/02).

Relembre o caso, clique no link abaixo:
Petrolândia: Irmão de vereador é assassinado à bala no centro da cidade.
http://www.petrolandiape.com/2014/09/petrolandia-irmao-de-vereador-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário