sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Moção de Pesar da Câmara Municipal de Petrolândia para Cecídio Rubens da Silva.


Moção de Pesar nº 002/2015


A Câmara Municipal de Petrolândia manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do nosso querido, e inesquecível CECÍDIO RUBENS DA SILVA, ocorrido no dia 26 de Janeiro de 2015.

Justificativa:
Lamentamos profundamente a perda do nosso grande amigo Cecídio, que partiu para a Casa de Deus Pai a nos deixar completamente saudosos e marcados com as lembranças de sua bondade, disponibilidade em ajudar o próximo, alegria irreverente e acima de tudo, pelo seu jeito único de ser.
Cecídio Rubens foi Vice Prefeito em nosso município no ano de 1964, no mandato do Prefeito José Gomes de Araujo da Silva. Foi também candidato a Prefeito em 1976. Foi um dos fundadores do Lions Clube em Petrolândia, bem como foi Presidente do Lions por duas vezes.
Sempre foi uma pessoa carismática e querida por todos os familiares e amigos, por meio desta mensagem, queremos mostrar nossos sentimentos pelo fato acontecido. Infelizmente, por obras de forças que estão muito além de nós, nem tudo segue como desejamos. Todavia, Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós.

Sala das Seções, em 11 de Fevereiro de 2015.

Assinado com unanimidade pelos vereadores da Câmara Municipal de Petrolândia