quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Mais informações sobre caso de estupro e homicídio contra uma criança de 8 anos em Belém do São Francisco.

Por Jair Ferraz;


Que este teu sorriso inocente, e este teu sinal de ok, queiram dizer que você, criança, estará ao lado de Deus, Nosso Pai Todo Poderoso, e foi Ele quem ajudou ao Dr. Roberto capturar e prender os dois facinoras. 




Acabamos de receber da cidade de Belém do São Francisco, informações sobre a prisão de dois elementos acusados de praticar um crime bárbaro contra uma crianças de 8 anos de idade, que foi encontrada morta num matagal, em adiantado estado decomposição, no domingo de carnaval, dia 15/02/15.

O caso foi investigado pelo delegado Dr. Roberto Fonseca, e sua equipe de policiais civis da DEPOL de Belém do São Francisco.

O Juiz de Direito da Comarca decretou a prisão preventiva da pessoa de Sidivan Aparecido dos Santos, e a internação do adolescente menor de idade I. S., pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio.

Outra criança foi vítima de estupro praticado pela mesma dupla.

Durante todo o tempo do Blog do Jair Ferraz, esta foi uma das matérias que mais nos sensibilizou, e fez os nossos olhos marejarem de água.

Parabéns a equipe de policiais civis de Belém de São Francisco, por conseguir descobrir os autores do crime, e tirar estes dois “animais” do meio social, e se possível envia eles para a Indonésia.

Clique nos links abaixo e leia materia antes da publicação desta:
http://www.petrolandiape.com/2015/02/policia-civil-de-belem-do-s-francisco.html
"Policia Civil de Belém do S. Francisco desvendou mistério de uma criança de 10 anos que apareceu morta no domingo de carnaval."