segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado na zona rural de Caruaru Pernambuco

Clique no link abaixo e veja Imagens Fortes:
http://imagensfortes1.blogspot.com.br/2015/02/homem-e-assassinado-na-zona-rural-de.html




Foi assassinado a tiros dentro de casa, no início da tarde desta sexta-feira (13), por traz do Parque Millany, no sítio Contendas, na zona rural de Caruaru. O eletricista, Laércio Soares dos Santos, de 34 anos de idade, que era amasiado, tinha dois filhos e já teve passagem pelo presídio.
Segundo a esposa, eles se conheceram há alguns anos, ela tinha um bar conhecido com “Bar do Peixe”, que ficava em frente a sua casa, e ele disse que só iria morar com ela se acabasse o bar, ela atendeu ao seu pedido e desde então estavam vivendo juntos e hoje ela estava trocando de roupas quando chegaram dois homens na porta batendo palmas, ela como estava se trocando pediu para ele atender, nisso passado algum tempo ouviu os disparos e quando saiu do quarto o viu caído morto no chão da cozinha.
O irmão do eletricista, Adeildo Soares, disse que ele sofreu um acidente de moto recentemente, que estava segurado do INSS, passava o dia todo em casa, que era de um temperamento forte e constantemente se metia em confusão.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.
Este foi o 6º assassinato do mês de fevereiro e o 20º do ano de 2015, em Caruaru.


Fonte da Notícia e fotos: Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário