terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Floresta - PE; Homem é assassinado à bala em praça pública


Foto do site: O Povo com a Notícia

Na manhã desta terça-feira, dia (03), aproximadamente as 07h30mi, mais um homicídio foi registrado na cidade de Floresta, Sertão de Pernambuco. Segundo informações o crime aconteceu na praça do Cruzeiro ou praça da Academia das Cidades.
A vítima de nome Luiz Carlos de Souza, de 56 anos, mais conhecido como "Vovô", foi assassinado por dois elementos, um deles vestindo uma camisa de moto táxi, e que estava usando capacete, o qual as testemunhas não puderam identificar. Já o outro assassino de pele negra e de alta estatura, não estava usando capacete. Os dois homens estavam em uma motocicleta Honda CG 150 vermelha, onde ficaram de tocaia aguardando que a vítima saisse de dentro da casa de um dos seus filhos, e praticaram o crime efetuando vários disparos de arma de fogo atingindo a vítima que veio a óbito no local.
Policiais Civis e Militares se encontram em diligências a fim de capturar os dois elementos suspeitos. Não se sabe os motivos para o crime. O corpo da vítima será levado para o Instituto Médico Legal.


Fonte da notícia: Blog O Povo da Notícia.