sábado, 21 de fevereiro de 2015

Em Recife jovem é preso com drogas, armas, e dinamite que seria usada em assalto a banco



Um rapaz de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (20), na Zona Sul do Recife, com drogas, armas, munições e dinamites. A polícia informou que os explosivos seriam usados para um assalto, nesta noite, a uma agência bancária do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana.
O suspeito foi detido durante ronda de rotina de uma equipe da Radiopatrulha da PM na comunidade Portelinha, no Ibura, por volta das 10h30. Os policiais desconfiaram do jovem e descobriram, por meio da placa, que a moto que ele dirigia era roubada.
Após ser detido, ele levou os policiais à casa dele. Quando chegaram lá, outros dois homens fugiram. No local, foram encontrados 13 kg maconha, quase 2 kg de cocaína, 166 gramas de crack, quatro bananas de dinamite, uma espingarda, um revólver calibre 38, munições, duas balanças de precisão e duas máquinas de cartões.
De acordo com a polícia, as máquinas eram usadas para vender drogas no crédito, na Zona Norte do Recife. O rapaz confessou que planejava explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária do Cabo com outras três pessoas e, pelo material encontrado, a polícia acredita que a quadrilha pode ter experiência em assaltos a banco.
Todo material apreendido foi entregue à Delegacia de Prazeres, que seguirá com as investigações. A polícia espera prender os outros criminosos envolvidos após analisar a movimentação bancária das máquinas de cartão e o depoimento do preso.

Fonte: G1 - Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário