sábado, 14 de fevereiro de 2015

Em Caraibeiras: Homem que tenta correr do GATI, é acompanhado na “cola”, e depois detido.



Aproximadamente às duas horas da madrugada deste sábado (14/02/15), no Distrito de Caraibeiras, município de Tacaratu, quando os Policiais Militares do GATI, da 4ª CIPM de Petrolândia, com o objetivo em abordar e fazer revistas pessoais se aproximou do “Bar Ponto Certo”, que fica localizado às margens da PE-375, uma pessoa de nome não divulgado, com 35 anos de idade, entrou em seu veículo e saiu do bar em alta velocidade.
O veículo foi acompanhado e alcançado pelos policiais do GATI, e conseqüentemente o motorista foi detido por “direção perigosa” e “desobediência”, e ao mesmo tempo conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tacaratu, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e a autoridade policial civil, tomando as providências legais necessárias, emitiu um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Não adianta fugir ou correr do GATI, porque ele vai estar lhe acompanhando na sua “sombra”, e na sua “cola”, e o resultado é: prisão ou detenção. Participaram para o sucesso dessa ocorrência o SGT Miranda, Sd Mércia, Sd Marrocos, e Sd Wallacy.

Por Jair Ferraz
Informações da 4ª CIPM