quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Dra. Lindy Campos, Especialista em Direito Eleitoral, tem coluna semanal no Blog do Faguinho Athos, de São Bento do Una - PE

Num passado não tão distante, tivemos o imenso prazer em conhecer a Dra. Lindy Campos, advogada, especialista em Direito Eleitoral. A partir daí nasceu entre a gente (Jair Ferraz e família), uma amizade firme e duradoura.

Dra. Lindy é uma nova colunista do portal P1 Agreste, e do Blog do Faguinho Athos, e suas publicações poderão ser publicadas também no Blog do Jair Ferraz (Petrolândia - PE).

O Blog do Faguinho Athos, e o Portal p1agreste.com.br não param de criar e inovar durante este ano de 2015, e uma delas é a estréia da nossa colunista a Dra. Lindy Campos, de São Bento do Uma, que debaterá com todos os leitores, alguns assuntos que estão na pauta de todos os jornais, mídias, e redes sociais do País. Conheça um pouco da história desta pessoa que fará um trabalho maravilhoso com vocês!


 


Saudações à todos os leitores do Blog do Faguinho Athos, Portal P1Agreste, e Blog do Jair Ferraz:


"Meu nome é Lindiglacia Matos Campos, mas assinarei todos os meus escritos por Lindy Campos, tenho 28 anos e sou natural de São Bento do Una, agreste Pernambucano. Advogada há exatos 03 anos, completos ontem 24 de fevereiro, sou especialista em Direito Eleitoral e com um pezinho em uma próxima especialização em Gestão Pública Municipal. Realizo constantemente pesquisas e estudos sobre questões relativas ao meio social, sendo uma ativista pela igualdade de direitos entre todos os seres humanos, que segundo à Convenção Americana dos Direitos Humanos (Pacto de San José) e própria Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, garantem que todos são iguais, sem distinção de cor, raça, sexo, religião. Partindo desse pressuposto de idéias e incentivada pelo criador deste blog, meu caro amigo Fagner Athos, bem como por outro grande amigo, o blogueiro Jair Ferraz, decidi me dedicar semanalmente à compartilhar com vocês uma opinião que ao menos tente ser imparcial sobre temas relevantes e que levantam questionamentos nos diversos meios. Digo logo, no tentar ser imparcial, pois esta de forma completa é praticamente impossível, uma vez que cada texto traz implicitamente a opinião de quem o escreve. Porém meu principal objetivo aqui perante todos vocês é promover o debate sobre questões polêmicas que circundam a nossa sociedade. Este será baseado em temas que podem ser sugeridos pelos leitores, ou de grande relevância social, uma vez que os diversos meios de comunicação, trazem uma abordagem PARCIAL sobre tais assuntos, demonstrando a opinião de determinada classe ou posição da sociedade. Meu sincero desejo é que com esta coluna semanal, possamos juntos construir um novo entendimento sobre política e direito, mas também sobre tabus e questões sociais. Um espaço aberto à opinião, mas baseado em pesquisa, não se querendo divulgar idéias de forma irresponsável e sem citação das devidas fontes. Então espero que todos possam aproveitar de uma outra visão, que pode ser igual ou diferente, mas questionando que ninguém é detentor de todo o saber, como já dizia Sócrates:"Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa."
 
Dra. Lndy Campos