domingo, 1 de fevereiro de 2015

Deputado Rodrigo Novaes PSD-PE acaba de tomar posse na ALEPE




Por Jair Ferraz

Rodrigo Novaes, Deputado Estadual pelo PSD de Pernambuco, na tarde deste domingo (1º/02/2015), tomou posse para o segundo mandato na Assembléia Legislativa de Pernambuco – ALEPE, por um período de quatro anos.

Palavras de Rodrigo Novaes:
“Irei continuar defendendo as causas justas, com respeito à sociedade, buscando sempre maior interação para a construção de um mandato em sintonia com a causa popular. Melhores serviços públicos; defesa do meio ambiente; investimento em infra-estrutura como forma de permitir o desenvolvimento de regiões ainda pobres, como é o caso do interior do Estado. Enfrentamento à condição precária em que vive o povo sertanejo, sem água, e também sem oportunidades. Apoio ao estudante para que possam concluir seus estudos. Sempre irei defender o que entendo certo e de acordo com minha consciência. Peço mais uma vez o apoio de vocês! Muito obrigado por tudo!”

Floresta, Petrolândia, Tacaratu, Inajá, Belém do São Francisco, Itacuruba, todas as cidades da micro-região de Itaparica, Pajeú, Moxotó, estão bem representadas com Rodrigo Novaes na ALEPE. Nenhum deputado representou Petrolândia tão bem quanto Rodrigo Novaes.

É um homem sensível aos problemas sociais, tem um grande coração, acolhedor, e que não nasceu em "berço de ouro", além do mais é simpático e carismático.

Boa sorte meu primo, nesta sua nova e árdua caminhada, que Deus te guie e te ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário