domingo, 22 de fevereiro de 2015

Confiando na coragem que o Blog do Jair Ferraz tem, leitores fazem todo tipo de denúncias.


Leitor que não quis se identificar, confiando na coragem que o Blog do Jair Ferraz tem, denuncia que a caixa de água da Escola de Referência de Ensino Médio Maria Cavalcante Nunes, localizada na quadra CE, sempre que enche transborda desperdiçando muita água. Chamamos a atenção da diretoria da Escola para mandar verificar o que está acontecendo com a “bóia” da caixa de água, e se estiver com defeito, o correto é mandar trocar, o que não pode é desperdiçar água no momento em que estamos enfrentando uma crise hídrica.

 

Leitor que pediu para não ser identificado denunciou ao Blog do Jair Ferraz, O Rei da Notícia, que na Av. Dom Pedro II, na Quadra CE, em frente da praça de eventos, por trás do FORUM, caiu uma fiação das linhas de telefone, e que por vários meses está pendurada caída no meio da rua.
Chamamos a atenção dos responsáveis para solucionar o problema o mais rápido possível, antes que alguém sofra um acidente. No local onde os fios estão pendurados caídos na rua, transita muitas pessoas. 

 


Um leitor que pediu para a sua identidade ser mantida em sigilo, denunciou ao Blog do Jair Ferraz, que na Rua Dr. Dário Pereira Ramalho, na Praça da Quadra 9, em Petrolândia – PE, existe na calçada um poste onde foi instalado um medidor de energia, a apenas 1,30m de altura (um pouco abaixo do ombro deste blogueiro), e nesse mesmo poste, abaixo do medidor, existe um disjuntor (chave liga e desliga), que no memento está servindo de brincadeira para crianças, que sem entenderem o que estão fazendo, ligam e desligam a chave incomodando as pessoas daquela rua, além de correrem risco de acidente por choque elétrico, e em período chuvoso este risco aumenta.

Chamamos a atenção dos responsáveis diretos, principalmente a fiscalização de serviços urbanos do Município, que procurem rapidamente uma solução, antes que seja tarde.

Estamos com as portas do Blog abertas, para receber a sua denuncia!