quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Após denúncias nos Blogs do Jair Ferraz, Petrolândia começa a sair da escuridão!

Troca de lâmpadas e reatores


Equipe de eletricistas fazendo serviço de manutenção, postes de iluminação Rua Auspicio Valgueiro Barros, em frente ao atacado de Armando


Troca de lâmpadas em poste na praça da quadra 9


Praça da Quadra 9


Praça da Quadra 12


Após publicação nos Blogs do Jair Ferraz em 02/02/15 da matéria denuncia “Não tem jeito e nem solução, Petrolândia vive na escuridão”, a Secretaria de Infra Estrutura e Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Petrolândia, na pessoa do secretário Paulo Lucena, através do técnico eletricista Gilmar, começou a partir de hoje o serviço de conservação e manutenção da iluminação pública de praças e ruas, que estavam no escuro, e foi denunciado nestes blogs.
 

Uma equipe de eletricistas, sob orientação de Gilmar, com o auxilio de um “caminhão muck”, com cesto de manutenção, e tendo à disposição o material elétrico necessário, estiveram na praça da quadra 09, em seguida foram para a Av. Auspicio Valgueiro Barros na frente do “atacado de Armando”, e depois seguiram para a praça da quadra 12, conforme mostra as fotos que fizemos em cada local que a equipe de técnicos de eletricistas estiveram.

Tudo isto mostra ao povo de Petrolândia, a credibilidade dos Blogs do Jair Ferraz, e a força que o “Gato Preto” tem.

 
Na oportunidade agradecemos ao Secretário Paulo Lucena, por ouvir a denúncia, e por atender o apelo da população através dos Blogs do Jair Ferraz.



Clique no link abaixo e relembre a matéria denúncia:
http://www.petrolandiape.com/2015/02/nao-tem-jeito-e-nem-solucao-petrolandia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário