quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

4ª CIPM prende quatro elementos, recupera moto roubada, e apreende arma e droga.


 
Informações da 4ª CIPM
 
As 23:00 horas de ontem, terça-feira de carnaval, dia 17/02/2015, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe de Operações, formada pelo SGT Mauricio, SGT Bezerra, Sd Jairo, e Sd João Batista, efetuaram a prisão dos elementos Lindembergue de Sena Silva, 28 anos, natural de Paulo Afonso - BA, morador em Barreiras, zona rural de Petrolândia; Valderi Braz de Oliveira, 27 anos, natural de Arapiraca – AL, morador do Bairro Nova Esperança em Petrolândia; Gilberto João da Silva, aparentando ter 40 anos, natural da cidade Orocó – PE, morador da zona rural de Orocó – PE; Weslley da Silva Maciano, 23 anos, natural da cidade de Petrolândia, morador na Rua 13 de Maio, na Quadra 01, em Petrolândia – PE.
Todos foram presos por porte ilegal de arma, roubo de motocicleta, e posse de drogas e entorpecentes (maconha).
A prisão dos elementos se deu após denuncia anônima, em que o elemento conhecido por Lindembergue juntamente com Valderi, estavam com uma motocicleta Titam procurando alguém para trocá-la por drogas.
A Equipe Policial foi até a morada do Valderi onde foi confirmado o trato, e o mesmo disse que o Lindembergue havia roubado a moto, e lhe daria R$ 100,00 (cem reais) se ele o levasse até uma pessoa que tivesse drogas.
Os policiais da 4ª CIPM encontraram uma espingarda de fabricação caseira, do tipo soca-soca, com o cano serrado, e 368 gramas de maconha na morada do Lindembergue.
Após colher informações do Lindembergue, os policiais conseguiram chegar à morada do Gilberto João da Silva, o qual confessou ser o dono da maconha, e que havia guardado a moto na morada do seu amigo Wesley da Silva Maciano, onde realmente os policiais encontraram a motocicleta Honda Titan CG-125, cor roxa, com placa de Juazeiro do Norte – CE, a qual tinha sido tomada de assalto quando uma mulher trafegava pela BR-316, próximo a entrada da cidade. Os elementos usaram a espingarda soca-soca para tomar a moto de assalto.
Os elementos presos, e o material apreendido, foram todos conduzidos à Delegacia de Policia Civil de Plantão na cidade de Floresta – PE, onde os policiais tomaram conhecimento de que o Lindemberg estava preso na cidade de Paulo Afonso – BA cumprindo pena por Homicídio, e tinha recebido uma saída temporária e não tinha retornado ao presídio, ficando foragido da justiça na circunscrição da 4ª CIPM de Petrolândia.
A autoridade policial civil, lavrou o auto de prisão em flagrante delito, e depois mandou todos para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário