domingo, 8 de fevereiro de 2015

4ª CIPM de Petrolândia cumpre mandado, e prende acusado de tentativa de homicídio em Bezerros, Agreste de Pernambuco.



Na tarde deste sábado dia 07/02/2015, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipe da ROCAM, foram solicitados pela Central de Operações para verificar uma confusão que estaria acontecendo no Bairro Nova Esperança, na cidade de Petrolândia, sertão do estado de Pernambuco.
Quando os policiais chegarem ao local, constataram que se tratava de uma bebedeira, onde dois homens cunhados e compadres, alterados pelo efeito do álcool, iniciaram uma discussão, e partiram para agressão física, indo às vias de fatos, trocando socos, tapas, e pontapés, resultando em hematomas, ferimentos, e sangramentos na cabeça. Um deles estava com um olho roxo, e o outro com os lábios inchados.
Os homens foram detidos pela equipe da ROCAM, que por sua vez fez um levantamento no Sistema de Informação, e constatou-se que se encontrava em aberto um Mandado de Prisão da Comarca de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, por tentativa de homicídio, em desfavor da pessoa de “Fabrício dos Santos”, 40 anos de idade, natural da cidade de Juazeiro estado da Bahia.
Segundo o preso, que deve contas a Justiça, até ser encontrado pela policia no dia de hoje, já fazia 8 (oito) anos que ele se “escondia” no Bairro Nova Esperança.
Com o apoio da equipe policial Patrulha do Bairro, os dois homens foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e depois conduzidos até o hospital local para o exame de corpo delito. Retornando à Delegacia, o agente de Policia Civil plantão deu início aos procedimentos legais.

Por Jair Ferraz.