terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Após perseguição policial pelo GATI da 4ª CIPM, um maior e um menor foram detidos com maconha.

Maconha apreendida.

Material apreendido

Motocicleta com uma letra da placa rasurada

Motocicleta CB-300

A "jante" dianteira quebrou na queda.


Na tarde desta terça-feira dia 03/02/2015, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipes da ROCAM e GATI, detiveram a pessoa de RIVADO DA SILVA, de idade e residência não informados, e o menor J.C.A.J, em virtude dos mesmos terem desobedecido ordens de parada, e pilotando uma motocicleta Honda CB-300 preta, de placa EXE-0928 da cidade de Flores – PE, e que está com uma das letras rasurada com aposição de um parafuso, empreenderam fuga pela BR-110, trecho não pavimentado, e que em “perseguição policial”, já próximo ao “hotel do Peba, os elementos caíram e foram abordados pelos policiais.
Com os mesmos foram encontrados três “trochas” de maconha, além R$ 37,00 (trinta e sete reais) em dinheiro, e dois celulares.
Em ação continua e através de autorização judicial, os policiais militares do GATI, fizeram uma busca na casa do Rivaldo, o qual já vinha sendo investigado por suas ações delituosas, e encontraram uma balança que normalmente é usada para pesar drogas.
Os elementos detidos, e o material ilícito apreendido, foram todos lavados à Delegacia de Policia Civil de Petrolândia, onde foi feita uma ocorrência, e a autoridade policial civil tomou as providências legais cabíveis.

Informações da 4ª CIPM