sábado, 28 de fevereiro de 2015

1ª CIPM de Belém do S. Francisco prende fugitivo da Barreto Campelo, e apreende espingarda 12 e revolver 38.





Por Jair Ferraz

Na manhã deste sábado 28/02/15, policiais militares da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, Equipes do GATI e NIS-2, após realizarem incursões, detiveram Reginaldo de Souza Lima, fugitivo da penitenciária de Itamaracá. No momento da detenção o elemento estava na Fazenda Vargem da Barra, distrito de Ibó, município de Belém do São Francisco.
Segundo informações da PM, o elemento é acusado de praticar assaltos a caminhões e carretas na Ponte do Ibó, que liga os estados de Pernambuco e Bahia, e também é acusado de atear fogo em diversos carros roubados.
Após uma consulta com o nome do elemento no sistema de informações, foi constatado que ele é de alta periculosidade, assaltante de banco, e fugiu do presídio Barreto Campelo, juntamente com outro elemento conhecido na região como “Nego de Lídio”.
Com Reginaldo de Souza Lima foi apreendida uma espingarda calibre 12 com 04 cartuchos chumbo grosso do mesmo calibre intactos, e apreendido um revolver calibre 38 com 8 cápsulas intáctas do mesmo calibre.
O elemento detido e as armas apreendidas foram conduzidos até a Delegacia de Policia Civil da cidade de Belém do São Francisco, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência, e onde o caso foi repassado para a autoridade policial civil, que lavrou o auto de prisão em flagrante e depois encaminhou o elemento para a cadeia pública local.