segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

São Caetano - PE: Colisão de trânsito deixa três mortos e dois feridos.









 Imagens do Blog do Adielson Galvão (Caruaru-PE)
Clique no link para ver Imagens Fortes
http://imagensfortes1.blogspot.com.br/2015/01/sao-caetano-pe-colisao-de-transito.html

Uma colisão frontal envolvendo dois carros de passeio deixou três pessoas mortas e duas feridas na manhã deste sábado (17) na BR-4mina3 em São Caetano. O acidente aconteceu no quilômetro 19 da rodovia e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal estava em um dos veículos com dois menores quando o condutor, Cícero Alves Barboza, de 37 anos, teria invadido a contramão. Ele a esposa, Diolinda Rosa Barboza, de 41 anos, que eram pernambucanos e moravam em Minas Gerias, morreram no local.
Segundo informações, o motorista do outro veículo, David da Silva Bezerra, de 24 anos, conhecido por “Melancia”, filho de um ex-candidato a vereador da cidade de Cachoeirinha, conhecido por Bezerrinha, também veio a óbito no local. Segundo populares, o jovem estaria vindo de uma vaquejada que acontece este final de semana na zona rural, próximo a cidade de São Bento do Una. Durante a madrugada, ele veio a Caruaru onde morava, trouxe a esposa e estava voltando para a vaquejada, quando acabou se envolvendo no acidente.
O casal, uma criança de 11 e um adolescente de 14 anos, viajavam em um Corsa Classic, placa KHM-7290 e bateram de frente na picape Montana, placa KKB-1055 de Caruaru, guiada pelo jovem, David. Os menores foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e devido a gravidade um deles foi transferido para o Hospital da Restauração no Recife.
Os corpos das vítimas fatais foram trazidos para o IML de Caruaru.

Fonte: Blog do Adielson Galvão