sábado, 31 de janeiro de 2015

Policiais Militares da 4ª CIPM cumprindo mandado de busca e apreensão prendem 3 elementos e apreendem drogas.

Material ilícito





Por Jair Ferraz


Na tarde de ontem, sexta-feira dia 30/01/2015, Policiais Militares da 4ª CIPM de Petrolândia, Equipes da ROCAM, GATI, Malhas da Lei, Polígono, Operações, e NIS, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pelo Exmo. Dr. Juiz de Direito da Comarca de Petrolândia, prenderam três pessoas envolvidas com tráfico de drogas (maconha e cocaína).
Em poder dos elementos foi apreendida uma balança de precisão, três pinos de cocaína, e maconha. A droga era comercializada pelos elementos.
Presos e material ilícito apreendido, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Petrolândia, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, e o caso foi entregue a autoridade policial civil local para as providências legais cabíveis. Os elementos foram encaminhados a cadeia pública de Petrolândia.

Paralelamente outra ocorrência estava acontecendo no mesmo momento, onde Policiais Militares da 4ª CIPM, cumprindo mandado judicial, fizeram uma busca em um ferro velho, porém não foi encontrado nada ilegal, apenas três aparelhos de ar condicionados novos e encaixotados tiveram que ter a sua aquisição comprovada. Foi feito um registro da ocorrência. Já na delegacia, com os objetos apreendidos, o envolvido no caso acionou um advogado para representá-lo, e o Delegado de Polícia Civil tomou as providências legais necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário