sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Polícia prende o sexto homem mais procurado de Pernambuco



A Polícia Civil de Pernambuco, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu o sexto homem mais procurado no estado na quinta-feira (29), no município do Paulista. Mais de dez mandados de prisão já haviam sido emitidos contra o acusado por conta da prática de diversos homicídios e roubos na Região Metropolitana do Recife.
Segundo a polícia, o roubo a uma joalheria do Shopping Plaza é um dos principais crimes cometidos pelo preso. Ele também é acusado de diversos homicídios, entre eles os de integrantes de um grupo de extermínio que agia no bairro do Passarinho, na Zona Norte do Recife. O homem de 34 anos é natural do Rio de Janeiro, mas é procurado pela polícia de Pernambuco há pelo menos dois anos. Atualmente, morava em Olinda.
Ele foi preso na noite desta quinta depois que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa recebeu a informação de que o acusado estava no centro de Paulista e poderia praticar outros assaltos na localidade. Quando foi encontrado, estava dentro de um carro no bairro de Paratibe. Ele foi levado para a sede do DHPP, na Zona Oeste do Recife. O delegado Diogo Melo assume o caso.

Fonte: G1