sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Petrolândia: iluminação pública antes e depois de denúncia no Blog do Jair Ferraz.







Por Jair Ferraz.


Após matéria no Blog do Jair Ferraz “Petrolândia nas trevas: Escuridão toma conta do Centro e da Orla Fluvial, o cartão postal da cidade”, link http://www.petrolandiape.com/2014/12/petrolandia-nas-trevas-escuridao-toma.html, publicada em 02/12/14, e também após Resoluções Normativas emitidas pela ANEEL, a Prefeitura Municipal de Petrolândia resolveu substituir lâmpadas queimadas, e fazer a manutenção de reatores e relés fotoelétricos.
O trabalho está sendo realizado em todas as avenidas e ruas da cidade de Petrolândia, por uma experiente equipe de técnicos em eletricidade, sob a orientação do funcionário Gilmar, eletricista da Prefeitura, e com o auxilio de um caminhão tipo guindaste e com cesto aéreo.
Segundo Gilmar, a Prefeitura de Petrolândia está equipada, tendo a disposição 10 técnicos em eletricidade, veículo com cesto aéreo, e material suficiente para fazer a manutenção da iluminação pública da cidade. Foi feito um levantamento geral e mapeamento do trabalho a ser realizado na zona urbana e rural do município. Foram revistos todos os pontos luminosos que estão sem defeito, e os defeituosos.
O serviço de manutenção da iluminação pública, já foi concluído na AV. Dep. Milvernes Cruz Lima, a Avenida da Orla Fluvial, e no momento da nossa reportagem, os técnicos estavam fazendo a manutenção na Avenida dos Três Poderes, onde fizemos as fotografias.

Depois das Resoluções Normativas da ANEEL, a responsabilidade da iluminação pública é da Prefeitura Municipal. Se queimar uma lâmpada de um poste de ilumiunação, a Prefeitura tem que ser comunicada para repor uma lâmpada nova.

 

Fotografias por ocasião da denúncia:







Nenhum comentário:

Postar um comentário