terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Em Alagoas: Homem fica preso em veículo em chamas ao tentar assaltar carro



A Polícia Rodoviária Federal de Alagoas (PRF) prendeu, na última segunda-feira (26), em São Miguel dos Campos, um homem suspeito de roubar dois veículos. Ele foi localizado dentro de um carro em chamas, um Onix branco de placas PGL-2896 de Recife, Pernambuco, que bateu em um outro veículo, uma Saveiro, que estava sendo alvo de assalto. A informação foi divulgada nesta terça-feira (26).
De acordo com a PRF, o condutor da Saveiro informou aos policiais que os ocupantes do Onix tentaram assaltá-lo, sendo que três deles haviam fugido pelo canavial ao avistarem os agentes. O suspeito que ficou presos às ferragens foi socorrido e fogo controlado.
Ainda segundo a PRF, ao realizar uma busca sobre o Ônix no sistema policial, foi constatado que o mesmo se tratava de um dublê, e que o veículo original era da cidade de Cabo de Santo Agostinho/PE com ocorrência de roubo e furto do dia 10 de janeiro deste ano.
Foi dada voz de prisão ao integrante do bando que havia ficado no veículo, um homem de 22 anos, natural de Pernambuco. O preso e os veículos envolvidos foram encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, onde foi feito o flagrante.
A PRF ainda informou que teve que ir dar apoio aos policiais civis, pois o integrante preso informou que outro veículo tomado em assalto pelo seu bando estava abandonado na AL-220. Ao chegarem no local indicado, encontraram uma segunda Saveiro, sendo esta de placas ORG-9891/AL, que havia sido tomada em assalto pela manhã, próximo ao mirante da praia do gunga.
O proprietário deste segundo veículo foi acionado e identificou o integrante preso como sendo um dos autores do roubo ocorrido naquela manhã. Um segundo homem foi preso pela Polícia Militar que, após receber a denúncia, iniciou as buscas nos canaviais.

Fonte: G1 - Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário