sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dois homens morrem carbonizados após acidente de trânsito na BR-104 em Panelas - PE

O radialista André Luiz estava de carona com o amigo

Marinaldo era quem guiava o veículo.





Dois amigos morreram carbonizados ao sofrerem um trágico acidente automobilístico no final da tarde desta quinta-feira (22), na altura do KM 126, na BR 104, após a Serra do Criminoso, no sítio Limeira, zona rural de Panelas, próximo a divisa com a cidade de Quipapá.
As vítimas, o operador de áudio da Rádio Liberdade de Caruaru, André Luis de Queiroz, de 21 anos, que morava na rua Manoel Florêncio Sobrinho, no bairro José Carlos de Oliveira e Marinaldo Peixoto de Lima, de 28 anos, que residia na rua Venustriano Correia, no bairro Santa Rosa e trabalhava como gerente de uma escola particular, em Caruaru.
Ambos eram solteiros e estavam cumprindo pena no regime semi aberto no CRA – Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, saiam do presídio pela manhã para trabalhar e teriam que retornar a unidade prisional a noite. O André pagava uma pena por tráfico e o Marinaldo por assalto e seriam libertados nos próximos meses para ficarem assinando no fórum.
De acordo com o também radialista Adriano Luis, que é comunicador da Rádio Liberdade e é irmão do André, ontem as vítimas trabalharam normalmente e quando estavam retornando a Conhotinho, Marinaldo que guiava o seu veículo, um veículo Gol de cor cinza, placa PFX-0017, perdeu o controle da direção. O carro saiu da pista, subiu num barranco e o carro pegou fogo, travou as portas e os dois amigos morreram queimados.
Os corpos das vítimas que ficarem irreconhecíveis, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife e devem ser liberados ainda hoje.

Fonte da notícia e fotos: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário