segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Desabafo de um amigo leitor do Blog do Jair Ferraz


Sinceramente, fazia um bom tempo que eu não lia e via nos mais diversos canais da imprensa escrita e falada a "BAGUNÇA" que está o nosso Estado (Pernambuco) em relação a segurança pública.
 
Os nossos governantes estão tentando achar uma única saída que é contratar um efetivo apenas para a Polícia Militar. Nos porões do Aníbal Bruno a cobra TÁ FUMANDO, e nos interiores do Estado, zona da mata, agreste, e sertão, está um verdadeiro FAROESTE CABOCLO, com mortes e mais mortes diariamente, sem falar em estupros, latrocínios, agressões a mulher, assaltos à bancos, etc.
 
O TÃO IMPORTANTE E DESTEMIDO PACTO PELA VIDA, lançado pelo ex-governador e hoje falecido Eduardo Campos, se tornou um PACTO PELA MORTE, pois os números registrados do ano de 2014 para cá são simplesmente LÁSTIMÁVEIS e o estado chega a alcançar o 2º lugar no Brasil, entre os estados mais violentos do país.
 
É Dr. Paulo Câmara, existem 700 agentes e 70 escrivães prontos para diminuir e combater esta marginalização que hoje impera em nosso estado, e o Senhor simplesmente IGNORA os números apresentados só refletindo-os em percentuais, pois os que são números exatos, estão sendo omitidos e escondidos da sociedade Pernambucana.
 
Hoje morreu mais um Sargento da Polícia Militar na rebelião do Aníbal Bruno. E quantos ainda irão morrer por falta de efetivo para a segurança Pública do estado de Pernambuco?
REPITO: A SITUAÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA NO ESTADO DE PERNAMBUCO É PREOCUPANTE!
 
Enquanto isto o Governador e seus assessores da Segurança Pública simplesmente ignoram os números repassados pelo Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, deixando que o quadro que aí se encontra se aprofunde mais e crie um clima de desestabilização na sociedade Pernambucana.

Via facebook