terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Caruaru - PE: Jovem morre em acindente de moto. Duas mortes por acidente de moto em menos de 24 horas.




Clique no link abaixo para ver Imagens Fortes
http://imagensfortes1.blogspot.com.br/2015/01/clique-no-link-abaixo-e-leia-materia-no.html


Mais um jovem morreu no prolongamento da Avenida Jaboatão, entre a entrada do bairro Adalgisa Nunes e a empresa Polimix, após o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e este foi o segundo acidente ocorrido no local, em menos de 24 horas. A vítima, Weldes Diego Alves dos Santos, tinha 21 anos, era solteiro e morava na rua do Desterro, no bairro Centenário. Ele guiava uma motocicleta Honda Fan 150 preta, placa PEX-9429 de Caruaru, estava voltando da bica de Boiola, na zona rural de Altinho e morreu ao sobrar com a moto em uma curva.
Segundo amigos que estivaram com o rapaz, ontem ele fez ingestão de bebida alcoólica na bica e possivelmente se acidentou no início da noite quando voltava para casa e o corpo só foi encontrado na manhã desta terça-feira (20). Ele trabalhava colocando bancos na feira do Salgado e ontem estava folgando e aproveitou para se divertir com amigos e colegas de trabalho.
Na manhã desta segunda-feira (19), outro jovem morreu no local numa queda de moto, Bruno Gomes, tinha 22 anos e voltava de uma chácara na zona rural de Agrestina.
O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Fonte: Adielson Galvão
Fotos Blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário